Edson Roberto Lunardi

21/05/1959 Campinas / SP / Brasil

Descrições dos avós italianos e de como seus pais se conheceram. A infância em Campinas e a casa da avó. Mudanças nas opções de lazer da cidade. Lembranças dos principais comércios que frequentava. O período escolar e o trabalho na loja do pai. Mudanças: descentralização do comércio para os bairros e o surgimento dos shoppings. Dificuldades no comércio localizado no centro da cidade. O cliente que frequenta o centro. Crescimento do ramo com busca de cuidados com a saúde. Diminuição da utilização do cheque. Mudanças da moeda e suas influências no comércio. A família.

Fachada da Lunardi Bicicletas, Campinas, SP , 2007

Retrato - Edson Roberto Lunardi, Campinas, SP , 2007

Pai de Edson Lunardi, Campinas, SP , 1995

Edson com a irmã, Campinas, SP , 1961