Fernando Selmi

12/06/1954 Campinas / SP / Brasil

Identificação e origem dos pais. Descrição da família, sobretudo do avô maquinista. Surgimento e desenvolvimento do pastifício. Estudos de música. Trabalho no pastifício durante a infância: entregas e balcão. Morte do pai e decisão de administrar o comércio. Aprovação em música na Unicamp. Descrição da família e dos empregados antigos. Mudanças em Campinas. Os anos de namoro e do período escolar. O abastecimento no pastifício e as principais transformações. Lazer em Campinas. Mudanças na produção, nos produtos e nas embalagens. Formas de pagamento. Transformações no comércio.

Retrato - Fernando Selmi, Campinas, SP , 2007

Pai e negócio de família, Campinas, SP

Férias ao lado dos pais, Santos, SP , 1962

Fernando com o pai, Campinas, SP , 1959