Anésio Cardoso Celestino

22/07/1979 Porteirinhas / MG / Brasil

Identificação. Descrição da família. Mudança para Campinas com 15 anos para terminar os estudos. As dificuldades enfrentadas na infância e nos primeiros tempos em Campinas. O primeiro emprego e a mudança de casa. A paixão pelos esportes. O primeiro emprego em loja de móveis. A banca de jornais: mudanças ocorridas no entorno, clientes, exposição dos produtos, revistas mais vendidas e principais atividades. Descrição do horário de trabalho e do esquema de folgas. Formas de pagamentos. Aprendizado com o comércio e suas histórias.

Retrato - Anésio Cardoso Celestino, Campinas, SP , 2007

Formatura de Anésio, Pai Pedro, MG , 1995

Anésio na banca, Campinas, SP , 2005

Retrato - Anésio Cardoso Celestino, Campinas, SP , 2007