Oswaldo Baldoni

18/05/1940 Santa Cruz das Palmeiras / SP / Brasil

Identificação e origem da família. Descrição da cidade e da infância em Santa Cruz das Palmeiras. Mudança para São Caetano do Sul. Primeiro emprego em loja de fogões. Mudança de emprego. Descrição do bonde no bairro do Brás. Paixão pelo desenho durante o período escolar. Formação em direito. Descrição do trabalho na usina de aço. Descrição do início do trabalho com apicultura e a mudança para Campinas. A apicultura e o início da loja. O livro que mudou a sua vida. Dificuldades e mudanças no comércio. Modificações na cidade de Campinas. Os tipos de abelha e as maneiras de coletar mel.

Fachada - Casa do Apicultor, Campinas, SP , 2007

Retrato - Oswaldo Baldoni, Campinas, SP , 2007

Foto de escola, Campinas, SP , 1948

Barra de Mel, s/l