Geraldo Aparecido Rossi

29/11/1957 Astorga / PR / Brasil

Identificação e descrição da família. Mudança para Americana. Descrição dos irmãos. A trajetória profissional e o trabalho com o irmão. Campinas: importância de seu comércio e o relacionamento com as cidades próximas. Lembranças da infância e da adolescência. Descrição da família. Recordações dos empregos anteriores. As atividades da loja de veículos no início do funcionamento. Descrição do financiamento de carro. Mudanças ocorridas na empresa ao longo dos anos. Funcionamento da empresa. Propagandas e promoções. Inadimplência. Percepções da cidade e do comércio em Campinas. Lições do comércio.

Entrada da loja, Campinas, SP , 2007

Retrato - Geraldo Aparecido Rossi, Campinas, SP , 2007

Pais e irmão mais velho, Borborema, SP , 1943

Bisavó e avó, Itápolis, SP , 1922