Alexandre Andrade Rodrigues

27/11/1970 Bauru / SP / Brasil

Nascimento em Bauru. Descrição da atividade dos avôs. Mudança para Campinas acompanhando a família. Lembranças da infância, do comércio em Campinas e do período escolar. Desemprego do pai e aquisição de um mercadinho. Trabalho no mercadinho familiar. Caderneta. Transformações no comércio. Descrição dos trabalhos paralelos ao mercadinho familiar. Dificuldades enfrentadas pelos planos econômicos. Perfil dos clientes. Mudança no perfil dos mercados de bairros. Descrição do trabalho no Delta Blues. Funcionamento do bar. Descrição do público que frequenta o bar. Mudanças em Campinas. Lições do comércio.

Retrato - Alexandre Andrade Rodrigues, Campinas, SP , 2007

Delta Blues Bar, Campinas, SP , 2007

Retrato - Alexandre Andrade Rodrigues, Campinas, SP , 2007

Memórias do Comércio (234) Campinas (43) transformações no comércio (24) costumes (82) empresa familiar (22) diferencial (56) Produtos alimentícios e bebidas (60) economia (12) Entretenimento (8)