Hans Anton Pavlu Neto

25/04/1975 Campinas / SP / Brasil

Nascimento em Campinas. Origem da família. Descrição do bairro e das brincadeiras durante a infância. Descrição das escolas onde estudou. Descrição das atividades exercidas durante a infância no comércio familiar. Descrição do lazer em Campinas durante a adolescência. Maneira como funcionava o comércio de vidros. Aumento da concorrência. Escolha em realizar determinados produtos. Mudanças no comércio e no perfil do cliente. Formas de pagamento. Descentralização comercial na cidade e a influência na loja. Lições do comércio.

Retrato - Hans Anton Pavlu Neto, Campinas, SP , 2007

Fachada da Casa Paulo, Campinas, SP , 2007

Bisavô de Hans, Campinas, SP

Antiga Fachada, Campinas, SP , 1929