Roberto Alceu Bevilacqua

23/08/1950 Campinas / SP / Brasil

Nascimento em Campinas. Origem e descrição das atividades da família. Lembrança da casa onde morava quando criança e das brincadeiras com os amigos. O comércio em Campinas. As escolas onde estudou e de onde trabalhou ainda jovem. Descrição dos espaços de lazer. Impressões sobre a cidade e início do namoro. Mudança nos calçados comercializados. As novas formas de compra de calçados com o surgimento da internet. Funcionamento da loja, maneiras de vender. Descentralização do comércio. Formas de pagamento, com a aceitação de cartões. Informatização. Percepções do comércio na cidade.

Fachada da Neusa Calçados, Campinas, SP , 2007

Retrato - Roberto Alceu Bevilacqua, Campinas, SP , 2007

Roberto e seu jipe, Campinas, SP , 1954

Roberto com o pai, Rio de Janeiro, RJ , 1955