Marcius dos Santos Salve

25/11/1959 Santo Antônio do Jardim / SP / Brasil

Identificação e origem da família. Atividades profissionais da família. Descrição de Campinas. As brincadeiras. Os comércios que frequentava com sua mãe. A trajetória acadêmica e a paixão pela matemática. Início da vida profissional. O comércio em Campinas e o centro da cidade. O surgimento dos shoppings e supermercados e as mudanças ocasionadas. Viagens. Como conheceu a esposa. O início da empresa e as mudanças ao longo dos anos. O estoque e o balcão. As formas de pagamento e o período inflacionário. Uso da internet para divulgação. Crescimento de Campinas. Desafios e lições no comércio.

Retrato - Marcius dos Santos Salve, Campinas, SP , 2007

Fachada da Boncorte Uniformes, Campinas, SP , 2007

Terreno onde hoje é a loja, Campinas, SP , 1912

Casamento de Marcius, Campinas, SP , 1985