Antonio Augusto Mendes Oliveira

18/02/1975 Campinas / SP / Brasil

Identificação. Descrição dos pais, imigrantes portugueses, proprietários de um bar. O período de infância e juventude. Os locais onde a família fazia compras em Campinas e em São Paulo. As escolas em que estudou no Brasil e nos EUA. Vocação familiar para o comércio. Os divertimentos da juventude e as viagens que realizou. O momento em que começou a trabalhar no bar da família e o desenvolvimento do estabelecimento. Panorama histórico do setor de comércios e serviços em Campinas e a evolução da atividade de bares e restaurantes. O futuro da atividade, do estabelecimento e suas histórias.

Retrato - Antonio Augusto Mendes Oliveira, Campinas, SP , 2007

Antonio com o sobrinho, Campinas, SP , 2004

Viagem, Nova York, EUA , 2002

Antonio com o pai e filho, Campinas, SP