Abdo Set El Banate

04/07/1941 Campinas / SP / Brasil

Nascimento em Campinas. Histórias do pai, imigrante sírio que se estabeleceu como comerciante. Panorama da cidade à época de sua infância e juventude. Os estudos e o início de trabalho no comércio do pai. Os locais de compras da família, em Campinas e São Paulo. Os divertimentos do tempo de juventude. A área comercial de Campinas da sua juventude e o cenário atual. O desenvolvimento da loja, a abertura de filiais e a relação com os irmãos. O relacionamento entre comerciantes e consumidores e as formas de pagamento. O desenvolvimento da atividade comercial em Campinas e a continuidade da loja.

Retrato - Abdo El Banate, Campinas, SP , 2007

Comércio / Estabelecimentos / Loja de Roupas, Campinas, SP , 2007

Comércio / Estabelecimentos / Loja de Roupas, Campinas, SP

Aniversário do neto, Campinas, SP , 2007