Celso Sutter

19/09/1947 Chavantes / SP / Brasil

Identificação. A origem da família. O desenvolvimento de Campinas e a cidade de Ourinhos. As mudanças no sistema de transporte. As brincadeiras de infância e os tempos de escola. Ida para São Paulo, a moradia em pensões e o início do trabalho em comércio. O período em que serviu o Exército, durante a ditadura militar. Os momentos de lazer em São Paulo. O estabelecimento em Campinas e o envolvimento com o comércio de produtos farmacêuticos. A família, o desenvolvimento de sua atividade e as perspectivas para o futuro.

Fachada da Farmácia São Luís, Campinas, SP , 2007

Retrato - Celso Sutter, Campinas, SP , 2007

Celso com o pai, Santos, SP , 1957

Retrato - Celso Sutter, Campinas, SP , 2007