Maria Marilene Rogante

23/01/1951 Catanduva / SP / Brasil

Identificação e infância, passada em cafezais do interior paulista. Mudança para Campinas e o curso de Enfermagem. O trabalho em hospitais de São Paulo. Volta a Campinas e o ingresso na Santa Casa de Misericórdia. A montagem do Hospital das Clínicas de Barão Geraldo. A infância com os irmãos e os lugares onde a família fazia compras. As viagens de trem e o período do grupo escolar. As primeiras experiências de trabalho, no comércio e, também, no comércio atualmente. O desenvolvimento de Campinas e do bairro Barão Geraldo. O comércio na região e o ramo de produtos hospitalares.

Comércio / Personagem, Campinas, SP , 2007

Fachada da Cirúrgica Crystal, Campinas, SP , 2007

Família de Maria Marilene Rogante, Campinas, SP , 1986

Viagem a Londres, Londres , 1997