Ana Paula Caldas Spina

12/06/1976 Campinas / SP / Brasil

Percepções de infância sobre Campinas e o desenvolvimento da cidade. O início do trabalho na loja e os pontos comerciais do centro da cidade. O desenvolvimento da loja, de administração familiar. As transformações nos hábitos de consumo. A história da loja Meia Elegante e a evolução das mercadorias. O desenvolvimento do comércio de Campinas, com a introdução de shopping centers. A relação com os consumidores, que se mantêm fiéis à loja. Fala das vicissitudes de trabalhar em uma loja de administração familiar. Panorama do comércio de Campinas.

Retrato - Ana Paula Caldas Spina, Campinas, SP , 2007

Ana Paula e a filha Lina, Campinas, SP , 2001

Família / Aniversário, Campinas, SP , 2006

Casamento, Campinas, SP , 2006