Hamilton Luiz Lima

01/04/1950 Fernandópolis / SP / Brasil

Descrição da família e seu envolvimento no comércio de carnes. A infância dividida entre os trabalhos do sítio e a escola. Os hábitos de consumo do passado. A vida interiorana no período de sua infância. As viagens para as cidades próximas, feitas por trem ou por jardineira. As tropas de boi e o trabalho em uma pousada de tropeiros. As mudanças para outras cidades do interior, até tentar a sorte em Campinas. O desenvolvimento do comércio de carnes. A adaptação em Campinas. A abertura do primeiro açougue e o desenvolvimento da atividade.

Fachada da Campineira Carnes, Campinas, SP , 2007

Retrato - Hamilton Luiz Lima, Campinas, SP , 2007

Amigos em festa, Campinas, SP , 2003

Hamilton e a esposa, Campinas, SP , 2000