Carla de Cássia Vilella Leite

02/01/1963 Poços de Caldas / MG / Brasil

Identificação. Moradia com os avós maternos e a mudança para Campinas. A infância passada em Poços de Caldas e Itumbiara. Os primeiros contatos com comerciantes. O comércio que abriu com a irmã e as primeiras experiências na área. Detalhes sobre as escolas em que estudou e os cursos que fez. A abertura da loja em Campinas, as vivências na atividade comercial junto com a irmã. Atuação no emprego atual e as características inerentes do comércio de equipamentos de informática. O cenário comercial de Campinas.

Retrato - Carla de Cássia Vilella Leite, Campinas, SP , 2007

Fachada da Casa do Notebook, Campinas, SP , 2007

Formatura de Carla, Campinas, SP , 2004

Viagem ao Rio, Rio de Janeiro, RJ , 2003