Altamiro de Freitas

25/05/1951 Tupã / SP / Brasil

Identificação. As lavouras onde trabalhavam os pais. As lembranças da infância em Barão Geraldo. O desenvolvimento urbano da cidade, a substituição de antigos imóveis e estabelecimentos de novas instituições. As primeiras experiências profissionais, já como sapateiro. As brincadeiras de infância e as lojas de Barão Geraldo. Período que passou viajando pelo Brasil. O encontro com a esposa. Comentários sobre os meios de transporte utilizados. A abertura de sua própria sapataria. O perfil de sua clientela e a proximidade com a Unicamp. A atividade de sapateiro. A família e balanço de sua vida.

Trabalhando na sapataria, Campinas, SP , 2007

Altamiro na sapataria, Campinas, SP , 2007

Oficina da sapataria, Campinas, SP , 2007

Sapataria do Berinha, Campinas, SP , 2007