Luis Gustavo Rodriguez

29/05/1982 Campinas / SP / Brasil

Identificação. As brincadeiras de rua. O início de trabalho na loja, antes administrada por seu pai e fundada por seu tio-avô. O aprendizado da profissão e as características de sua modalidade de comércio. Campinas de sua infância e juventude. Os desafios da profissão, e da forma como evoluiu sua atividade, na loja de molduras. A relação com o pai, com quem trabalhava na loja, e o relacionamento com os irmãos. A história da loja. Os clientes e suas exigências. O comércio na cidade de Campinas. Os desafios de administrar um comércio familiar.

Fachada da Casa Nacional, Campinas, SP , 2007

Retrato - Luis Gustavo Rodriguez, Campinas, SP , 2007

Família no Uruguai, Uruguai , 1989

Infância de Luis Gustavo, Campinas, SP , 1983