Sonia Bezerra Pereira

01/05/1966 Campinas / SP / Brasil

Identificação. Descrição da família, de origem nordestina e da cidade da sua infância. A trajetória dos pais quando chegaram em Campinas, os locais de compra da família e os bondes. As viagens de trem para São Paulo. As primeiras experiências no comércio e os demais empregos. A continuidade dos estudos e os divertimentos da época. O desenvolvimento do comércio de produtos estéticos. A entrada no comércio de móveis e decoração e as peculiaridades da atividade. Novos desafios de quando se tornou gerente. As diferenças entre lojas de rua e de shopping.

Retrato - Sonia Bezerra Pereira, Campinas, SP , 2007

Fachada da Móveis Trevisan, Campinas, SP , 2007

Recém nascida, Campinas, SP , 1966

Sonia aos 8 meses de idade, Campinas, SP , 1967