Armando José Precaro

03/06/1944 Campinas / SP / Brasil

Nascimento no distrito de Sousas, Campinas. Atividades do pai e abertura do Empório Precaro. Infância com brincadeiras de faroeste e apreço pela primavera. Descrição da loja do pai e de como passou a acompanhá-lo. Formação em Economia e decisão de seguir no comércio. Abertura de uma seção de materiais de construção dentro do empório da família e história de como ela se tornou uma loja independente. Funcionamento e crescimento da loja. Fidelidade dos clientes e transformações nas demandas por produtos. Abertura de uma segunda loja, em uma avenida de acesso a Campinas. Desenvolvimento regional.

Fachada, Campinas, SP , 2007

Retrato - Armando José Precaro, Campinas, SP , 2007

Patrocínio, Campinas, SP , 1976

Comércio / Cotidiano, Campinas, SP