Vânia Maria Casanova

16/05/1963 São Paulo / SP / Brasil

Nascimento em São Paulo. Mudança para Indaiatuba. Comparação entre Campinas e região e São Paulo. Descrição da infância marcada pelo gosto pela leitura e viagens de fim de semana. Formação em Arquitetura e propensão para o comércio. Início da atuação no comércio e funcionamento de uma loja de hotel. Participação do irmão e abertura de uma outra loja. Mudança do negócio para Campinas. Abertura da loja no Aeroporto de Viracopos. Produtos comercializados e predominância dos importados. Busca por novidades. Perfil do público de lojas em hotéis. As vitrines e embalagens. Aeroporto de Viracopos. Família.

Fachada da Flair Shop, Campinas, SP , 2007

Retrato - Vânia Maria Casanova, Campinas, SP , 2007

Vânia em foto de escola, São Paulo, SP , 1970

Formatura do irmão, Taubaté, SP , 1976