Angelina Aparecida Ciaramicoli Galassi

27/02/1937 Amparo / SP / Brasil

Indentificação. Descrição do pai, trabalhador da lavoura e, da mãe, comerciante. Falecimento dos pais. Casamento precoce e vida difícil na lavoura. Mudança, a contragosto, com o marido para Campinas. Dificuldades iniciais e falta de água. Início do boteco do marido, com produtos trazidos de fazendas. A freguesia e expansão do negócio. Chegada dos grandes supermercados. Falecimento do marido. Decisão de continuar os negócios, com a participação dos filhos. Abertura de outras lojas. Modernizações estruturais e variedade dos produtos oferecidos. Treinamento de funcionários. Promoções. Família e vida atual.

Supermercados Galassi, Campinas, SP , 2007

Retrato - Angelina Aparecida Ciaramicolli Galassi, Campinas, SP , 2007

Fachada do Supermercado Galassi, Campinas, SP , 2007

Festa para filhos de funcionários, Campinas, SP , 2001