Gerson Luiz Spiandorelli

05/03/1953 Valinhos / SP / Brasil

Identificação. Convivência com os avós e com amigos da rua. Fabricação de pipas para venda. Adolescência marcada pelos jogos de futebol com o time do bairro. Lembranças de empórios e armazéns. Viagens com a família. Histórico escolar e formação em Matemática na Unicamp, onde teve os primeiros contatos com computadores. Entrada de softwares industriais no comércio e início da internet. Os trabalhos voltados para o comércio. Paixão pelas viagens. A esposa que conheceu em uma dinâmica de grupos. Transformações na área da informática. Primeiras impressões de Campinas e perfil dos clientes. Campinas e região.

Retrato - Gerson Luiz Spiandorelli, Campinas, SP , 2007

Gerson e pesquisadora, Campinas, SP , 2007

Batizado de Gerson, Valinhos, SP , 1953

Gerson e a esposa