Guilherme Campos Junior

20/11/1962 Campinas / SP / Brasil

Nascimento em Campinas. História dos avós. A cidade na época de sua infância. Lojas onde a família fazia compras. Estudos e formação na Poli-USP. Como conheceu a futura esposa. Ingresso e trajetória na política. Descrição do início da loja de seu pai, na década de 1960, e os altos e baixos dos negócios. Transformações econômicas do país e repercussão no comércio. Aumento na variedade de produtos oferecidos. Estrutura das lojas e organização dos produtos. Mudanças nas formas de pagamento. Publicidade baseada em ofertas e liquidações. Embalagens e perfil dos clientes. Região de Campinas.

Fachada - Casa Campos, Campinas, SP , 2007

Retrato - Guilherme Campos Júnior, São Paulo , 2007

Memórias do Comércio (234) Campinas (43) origem (86) negócio (95) anos 60 (10) empresa familiar (22) cama mesa banho (3) costumes (82)