Ivo Dall´Acqua Júnior

10/11/1946 Araraquara / SP / Brasil

Origem italiana dos avôs e de suas atividades. Os pais, a casa e a escola. Os colegas de sala e as principais brincadeiras. O grupo escolar, as aulas de educação física e a paixão pelas matérias de ciências humanas. As opções de lazer na cidade e da indústria do pai. O início da trajetória profissional como boy e a promoção para trabalhar internamente no banco. Mudança para São Paulo para trabalhar nas Tintas Wanda e início da faculdade de Direito no Largo São Francisco. A mudança de trajetória profissional, fundando junto com seus irmãos uma loja de tintas. As atividades da empresa. As atividades exercidas no Sindicato do Comércio Varejista e no Sesc. O comércio em Araraquara.

Retrato - Ivo Dall´Acqua Júnior, Araraquara , 1999

Inauguração

Ivo com Tônia Carrero, Araraquara , 1995

Inauguração da Decolores Tintas, Araraquara