Olívio Alves Bezerra

04/04/1931 Venturosa / PE / Brasil

A família, de Pernambuco, que já trabalhava com o comércio de produtos agrícolas. O período de infância, trabalhando e brincando. O trabalho no sítio, cuidando da criação. As brincadeiras com as outras crianças, inclusive na escola. Os locais onde fazia compras. A migração para São Paulo, suas vivências e impressões da cidade. A cidade de Araraquara, para onde se mudou. Um panorama da cidade: a presença dos estabelecimentos comerciais e de lazer. O trabalho em bares e a abertura do primeiro bar. O funcionamento do bar e a ida de um visitante ilustre: Jean-Paul Sartre. O gosto pelo futebol e as preferências dos clientes. A evolução do estabelecimento.

Retrato, Araraquara , 1999

A parede atrás do balcão, Araraquara , 1996

Comemoração do aniversário de Paulo Barbieri, Araraquara , 1961

Com a nota de peso chileno que Jean-Paul Sartre utilizou para pagar um café, Araraquara , 1999