Wilmon Barbieri

17/08/1922 Araraquara / SP / Brasil

Nascimento em Araraquara. A origem da família e a fundação do comércio familiar. Os irmãos e a participação da família no comércio. O funcionamento da loja e como o empreendimento evoluiu. As viagens que realizava a trabalho e a equipe que trabalhava na loja. A relação com os clientes. As datas festivas passadas na loja. As brincadeiras de infância e os estudos. As ocasiões em que salvou diversas pessoas do afogamento. As ações comunitárias que realizou e as aspirações para o futuro.

FT01, Araraquara , 1946

Congresso Brasileiro da Pequena e Média Empresa, Brasília , 1984

Fachada da atual Casa Barbieri, Araraquara , 1994

Depósito da Casa Barbieri, Araraquara , 1980