Tufik Lutaif

22/12/1931 Itápolis / SP / Brasil

Identificação e história da família, de origem libanesa. O cotidiano durante a infância e o empório montado pelo pai. O trabalho dividido com os pais e os irmãos, e as pequenas tarefas que realizava quando criança. A cidade de Itápolis durante a sua infância e os pontos de comércio que existiam na cidade. As lavouras de café e de laranja existentes em Itápolis. O cotidiano passado entre a escola e as brincadeiras de rua. Os estudos na Escola de Comércio. O trabalho como vendedor autônomo de diversos produtos. O momento em que assumiu o comércio da família e o funcionamento do estabelecimento. A ocasião em que conheceu a esposa. A festa de casamento e a convivência com as filhas. As atividades da loja. Sua atividade e sua vida.

Retrato, Araraquara , 1999

Retrato do escoteiro, Itápolis , 1939

Casamento, Itápolis , 1956

Desfile comemorativo dos 100 anos da cidade , Itápolis , 1962