Salvador Scutti

24/07/1928 Matão / SP / Brasil

Descrição da família. A infância e os tempos de juventude passados na fazenda Toriba. Descrição de como conheceu a esposa. A fazenda e as funções que exercia. A abertura do próprio negócio e os desafios enfrentados. A Segunda Guerra Mundial e o funcionamento do armazém. A abertura do comércio de frutas. Viagens e mudança para São Paulo. O trabalho no Mercado Municipal e no Ceasa. Impressões de São Paulo e volta para Matão. O desenvolvimento do comércio de frutas e a montagem de uma fábrica de roupas. O comércio exterior, as novas modalidades de comércio e o trabalho com confecções. Trajetória de vida.

Retrato, São Carlos , 1999

Quando ainda era moço, Matão , 1946

Casamento de Salvador Scutti e Eurídice, Matão , 1957

Retrato, Matão , 1946