Paulo Roberto Gullo

14/10/1955 São Carlos / SP / Brasil

A história da família, imigrantes italianos em São Carlos. A origem da loja da família, especializada em calçados, inaugurada pelo avô. A importância da loja, uma das mais antigas da cidade. A expansão da loja para outros segmentos e outras cidades. A infância, passada em grande parte dentro do estabelecimento da família. O trabalho, ainda adolescente, na loja, principalmente na área de cobrança. O período de estudos. O funcionamento da loja, e a evolução do trabalho. A atuação no Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos. O cenário empresarial e comercial de São Carlos.

Retrato, São Carlos , 1999

Memórias do Comércio (234) Araraquara (22)