Maria de Paula Bueno Circelli

19/01/1935 Araraquara / SP / Brasil

A infância bastante agitada em Araraquara e o relacionamento com os vizinhos. A mudança para Rio Claro. O primeiro emprego, em uma confecção. Os bailes que frequentava durante a juventude e o emprego em uma rádio de Rio Claro. A mudança para São Carlos. Os bailes e as paqueras durante a juventude. A infância, com dificuldades financeiras. O relacionamento com o primeiro companheiro, pai de seu filho. O casamento, em São Carlos. Início do trabalho no comércio, passando pelas lojas onde foi funcionária. A relação com o marido. Considerações diversas sobre o funcionamento das lojas onde trabalhou.

Retrato, São Carlos , 1999

casamento, São Carlos , 1983

Casamento civil de Maria e Antônio

Baile de encontro de idosos, São Carlos , 1983