Antonio Custódio de Lima

10/09/1919 Boa Esperança do Sul / SP / Brasil

Nascimento em Boa Esperança do Sul. A família e a fazenda onde o pai trabalhava. O período escolar e as entregas de alimentos que fazia quando criança. Descrição dos estudos na escola do comércio. O funcionamento do armazém de secos e molhados onde trabalhava. Dificuldades enfrentadas no abastecimento do armazém durante a Revolução de 1932. A abertura da padaria. Os filhos e seus empregos. Descrição de como conheceu sua mulher e o início do casamento. O funcionamento das atividades no início da padaria e das mudanças sofridas. As propagandas realizadas. Lição do comércio.

Retrato, Araraquara , 1999

Família, Araraquara

Bodas de Prata, Araraquara , 1966

Primeiro ano de casados, Araraquara , 1941