Victorio Bernasconi Júnior

25/12/1941 São Carlos / SP / Brasil

A origem da família. As atividades que os pais e os avôs exerceram e o dia a dia com os irmãos. A infância, falando do local onde morava, as brincadeiras de criança e a escola. Participação na economia da casa, vendendo diversos produtos, ensinados pela mãe. O período de juventude, comentando as atividades que realizava para se divertir. Como conheceu a esposa. A atividade do pai e como começou a participar do comércio da família. Os trabalhos que realizou em companhia da família. Sua atividade e a forma como ela evoluiu. Sua própria vida.

Retrato, Araraquara , 1999

Inauguração da loja Bernasconi no Shopping, São Carlos , 1996

Dia de formatura da filha, São Carlos , 1997

Formatura de Luciana em Engenharia Civil na USP, São Carlos , 1997