Vicente Guastelli Neto

30/09/1914 São Paulo / SP / Brasil

Identificação e infância em São Paulo. Primeiros trabalhos em fábricas de calçados. A escola, o bairro de Higienópolis e as brincadeiras. Trabalho na Jardineira Paulista. Contratação pelo Mappin. A "seção de condições" e o envio de mercadorias. Descrição do interior da loja e a história da fundação do Mappin. As propagandas desenvolvidas. A loja do Itaim e a fábrica do Mappin. A seleção dos funcionários e o cotidiano de trabalho. A aposentadoria e seu trabalho atual. Sonhos.

Homenagem do Mappin, São Paulo , 1956

50 anos de Mappin, São Paulo , 1982

Coquetel com campeões do mundo , São Paulo , 1958

Churrasco da empresa, São Paulo