Sidnei Donizeti Zózimo da Costa

04/07/1957 São Manuel / SP / Brasil

Identificação. Nascimento no interior do Estado e atividades do pai. A vinda para São Paulo e o bairro do Mandaqui. Os estudos e a banca de jornal. O trabalho de office-boy e a cidade de São Paulo. Mudança para Itaquaquecetuba e primeiros empregos em lojas de móveis. O aprendizado de vendas e promoções. O trabalho do vendedor. A ida para a Clamoi e o trabalho de gerência. A Rua Teodoro Sampaio e os móveis de estilo. A clientela. Sonhos.

Retrato de escola, São Paulo , 1968

Viagem a Tambaú, Tambaú , 1984

Na porta da Loja Guaió, Suzano - SP , 1981

Colação de grau de Sueli, irmã de Sidnei, São Paulo , 1982