Romeu Fiod

22/04/1922 Igarapava / SP / Brasil

Migração da família do pai do Líbano e estabelecimento no comércio de arroz no interior de São Paulo. Descrição da família no Líbano. Infância em Igarapava, São Paulo. Educação e brincadeiras. Trabalho com o pai e os irmãos no beneficiamento de arroz. Distribuição do produto. Migração para São Paulo. Trabalho na zona cerealista. Casamento de seus pais. Costumes. Primeiro casamento. Aquisição de armazém atacadista de cereais. Distribuição dos produtos. Formas de pagamento. Perfil dos produtores/fornecedores. Inundação de 1968. Trajetória profissional. Participação na Bolsa de Cereais de São Paulo. Trabalho e sonhos.

Comemoração do 67º aniversário da Bolsa de Cereais do Estado de São Paulo, São Paulo , 1990

Maior enchente ocorrida na zona cerealista, São Paulo , 1966

Comemoração do 67º aniversário da Bolsa de Cereais do Estado de São Paulo (2), São Paulo , 1990

Maior enchente ocorrida na zona cerealista (2), São Paulo , 1966