Roberto Vicente Frizzo

29/05/1945 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Descrição da casa, do bairro, da cidade e dos costumes. Formação acadêmica. Inauguração do Frevo na Rua Oscar Freire e o projeto arquitetônico. Inovações nos produtos comercializados. Inauguração do Frevo e da casa de chá Augusto's. Início do trabalho com o padrasto. Aquisição de lanchonete e inauguração da loja Tudo para Rigor. Perfil do consumidor. Abertura de nova loja de aluguel de roupas e sociedade em agência de turismo. A abertura do Frevo no Shopping Iguatemi e perfil do consumidor. A Rua Augusta e a importância do bom atendimento.

Roberto Vicente Frizzo em foto tirada no quintal de sua casa, São Paulo , 1947

Festa de inauguração Tudo para Rigor, São Paulo , 1971

Fachada da Tudo para Rigor, São Paulo , 1971

Capa de livro de poesia, São Paulo , 1968