Reinaldo Abramovay

10/11/1959 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Infância em São Paulo. Atividades comerciais do pai. Descrição das casas que morou e lembranças da infância. Os empregos que teve. A compra de uma banca no Mercado Municipal. Atividades teatrais e a saída do Mercado. A sociedade do Amor aos Pedaços. A faculdade e os ensaios de teatro. O funcionamento do Mercado Municipal. A venda de pedaços de bolo por peso. A expansão da rede e o sistema de franquias. A divisão da sociedade e ida para o mercado exterior. O processo de adaptção e as receitas de família. Avaiiação de seu trabalho. O mercado americano e seus projetos futuros.

Com amigos no Mercado Municipal na Turquia, Turquia , 1985

Passeio em São Francisco - USA, San Francisco , 1979

Catálogo de produtos da loja , Illinois (Estados Unidos) , 1994

Capa da Revista Veja com matéria sobre Amor aos pedaços, São Paulo , 1993