Regina Fleider

04/02/1949 Usolje / / Polônia

Infância na Rússia. Migração da família para a Polônia e depois para São Paulo. Trabalho com os pais em vendas de tecidos e confecções em domicílio. Lembranças da escola e conciliação entre os estudos e o trabalho. Casamento e trabalho na loja de capas e guarda-chuvas de propriedade do marido. Perfil do consumidor e formas de embalagem. Desenvolvimento da indústria de guarda-chuvas. Prazer no atendimento ao público. Avaliação da imagem do comerciante e do registro de seu depoimento. Sonhos.

Regina Fleider no primeiro ano primário, Duankoi (Rússia) , 1957

Mãe e filha na frente da loja, São Paulo , 1970

Casamento , São Paulo , 1969

Na casa dos pais de Ichil, Santos , 1970