Pedro Favalle Filho

04/05/1947 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Primeiro trabalho como entregador de jornais. As revistas e a Editora Abril. O sistema de distribuição e as formas de pagamento. Os jornais da época e a concorrência para a banca. A morte de Getúlio Vargas. As revistas da época e o comportamento dos leitores. Seu trabalho e o Juizado de Menores. O Bar Revista Favalle e as transformações da Avenida Santo Amaro. Avaliação do papel do jornaleiro. Censura e imprensa. Casamento. A freguesia. Os filhos. Infância e atividades atuais.

Banca de jornais no Salão da Criança, São Paulo , 1970

Festa de entrega de prêmio , São Paulo , 1986

Passeio no Parque Trianon , São Paulo , 1944

Prêmio Entregadores , São Paulo , 1962