Oswaldo Siciliano

06/11/1931 São Paulo / SP / Brasil

Origem do sobrenome. Sua casa e o trabalho do pai como distribuidor autônomo de jornais. Os gibis que mais vendiam e o começo do trabalho na Siciliano. As formas de pagamento, os meninos que vendiam jornais e as mudanças que ocorreram nos editoriais. O início da rede de lojas. O interior das lojas, o consumidor e o atendimento. O comércio livreiro hoje e a questão da sucessão dentro de sua empresa.

Retrato de Oswaldo Siciliano, São Paulo , 1995

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) Sonhos no negócio (35) inovação (30) anos 50 (6) diferencial (56) costumes (82) livros revistas jornais (9)