Mira Felmanas

09/07/1945 Budapeste / / Hungria

Identificação. Infância em Montevidéu e vinda para o Brasil. A loja do pai. Os estudos de Direito e o casamento. A confecção do marido e a mudança para o ramo de objetos antigos. O primeiro leilão que organizou. A Rua Gabriel Monteiro da Silva. A organização de um leilão e os objetos mais procurados. Os clientes. A avaliação das peças. O desenvolvimento de um leilão. O trabalho que realiza na Pró-Arte e a participação dos filhos. As formas de pagamento e o leiloeiro. O relacionamento familiar. Sonhos.

Leilão de mobiliário, tapetes e peças de arte, São Paulo , 1988

Leilão de objetos de arte, Rio de Janeiro , 1989

Família Felmanas em viagem à Itália e à França, Roma , 1992

Leilão de Arte - mobiliário, São Paulo , 1994