Milton Tertuliano Barros

25/02/1940 Princesa Isabel / PB / Brasil

Infância e trabalho com venda de pães. Lembranças da escola, dos costumes e das brincadeiras. Trabalho nas feiras livres e na lavoura. Migração para João Pessoa e trabalho no Mercado Municipal. Ida para São Paulo e trabalho de carregador no Mercado Central. Produtos e embalagens. Perfil do consumidor, embalagens e pagamento. Fornecedores e distribuição de mercadorias. Aquisição de carrinho e trabalho autônomo. Abastecimento de frutas no Mercado Central. Vendas no atacado e no varejo. Casamento e filhos. Aquisição de loja de secos e molhados. Produtos, fornecedores e formas de pagamento. Trabalho com os filhos.

Como carregador no Mercado Municipal, São Paulo , 1967

Visita ao Santuário de Aparecida do Norte, São Paulo , 1959

Passeio no parque , São Paulo , 1965

Padrinho de batismo, São Paulo , 1972