Miguel Perez Filho

17/02/1916 Campinas / SP / Brasil

Infância em fazenda no interior de São Paulo. Descrição dos pais, imigrantes espanhóis que trabalhavam na lavoura de café. Migração para Jundiaí e São Paulo. Escola e brincadeiras na fazenda. Início do trabalho no ramo de sacaria. Importância do estoque do produto e perfil do consumidor. O trabalho de recuperação da sacaria. Importação da matéria-prima e industrialização do produto. O atacado na zona cerealista. Casamento. Formas de pagamento e modernização do trabalho de recuperação da sacaria. Aquisição de fazenda no Paraná e produção de café, feijão e milho. Queda nas vendas de sacaria.

Em frente à loja , São Paulo , 1948

Bodas de Prata , São Paulo , 1965

Casamento , São Paulo , 1940

Jantar no edifício Itália , São Paulo , 1960