Mário Roberto Rizkallah

19/05/1951 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Descrição da família e do avô, fundador da Casa da Boia no final do século XIX. Origem do nome da loja e a fábrica de fundição. Origem do nome, costumes e visitas ao trabalho da família. Descrição da fachada da loja. Escola e formação profissional acadêmica. Mercadorias produzidas e a relação com fornecedores. Características da Rua Florêncio de Abreu e o comércio de balcão. As vendas no atacado e no varejo e a concorrência. O comércio da Florêncio de Abreu, as formas de pagamento e o perfil do consumidor. Publicidade e importância do bom atendimento. Casamento. Realizações da associação dos lojistas da Florêncio de Abreu.

85 anos da Casa da Boia, São Paulo , 1983

85 anos da Casa da Boia (2), São Paulo , 1983

Família Rizkallah e funcionários , São Paulo , 1910

85 anos da Casa da Boia (3), São Paulo , 1983