Mário Gomes dAlmeida

29/06/1925 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Vinda dos pais para o Brasil. Infância no bairro da Mooca. Educação e brincadeiras. Os primeiros empregos que teve. A montagem do Sirva-se: instalações, produtos e propagandas. A estruturação da rede de lojas do Peg-Pag. As promoções, os fornecedores e o trabalho desenvolvido. O trabalho na Cica e na Indústria de Alimentos Amaral. O advento dos magazines. As promoções de produtos. O funcionamento dos supermercados e o perfil do consumidor. As lojas de conveniência. Projetos para o futuro.

Verificando as plantas da Companhia de Distribuição de Alimentos do Grupo Multibras, São Paulo

Homenagem a Mário Gomes dAlmeida, São Paulo , 1963

I Salão e Convenção Nacional de Lojas de Conveniência, São Paulo , 1993

Reunião da Abras, São Paulo , 1971