Marília Gessy Taddei Sorrentino

20/02/1943 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Trabalho do pai como alfaiate. Lembranças da escola e das brincadeiras. Trabalho em fábrica de tecelagem e, posteriormente, em papelaria. Produtos mais vendidos e perfil do consumidor. Aquisição de carrinho de cachorro-quente, pipoca e algodão-doce e o início de trabalho como ambulante. Trabalho nas feiras de antiguidades e na loja de móveis. Perfil do consumidor de objetos antigos. Relação com fornecedores e formas de pagamento. Casamento. Participação na associação dos expositores da feira de antiguidades do Bexiga. Distribuição dos produtos. Sonhos e importância do registro de seu depoimento.

Feira de trocas do Bexiga, São Paulo , 1987

Festa de comemoração do Esporte Clube Vasco, São Paulo

Casamento , São Paulo , 1969

Sogro em frente à sua loja de móveis, São Paulo , 1926