Leovegildo Motta

12/06/1924 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Estudos e primeiro trabalho. As brincadeiras e o relacionamento com os padres do colégio. O curso de Administração de Empresas. O trabalho no porto de areia, como despachante e no posto de gasolina. Ida para o ramo de materiais elétricos e contratação pela Vick Farmacêutica. A carreira na Erontex. A venda de carnês, o sorteio de prêmios e os programas de televisão. O Centro Industrial de Distribuição e o investimento em propagandas. A saída da Erontex. A atividade com pescados. Trabalhos atuais. Avaliação do comércio. O gosto para compras e o seu dia a dia. Avaliação de sua vida e seus sonhos.

Jantar da Erontex , São Paulo , 1970

Chegada a Porto Alegre para a gincana promovida pela Erontex, Porto Alegre

Centro Industrial de Distribuição-CID, São Paulo , 1970

Leovegildo Motta e gerentes da Erontex, Salvador , 1971