Leonie Rosenthal

26/06/1900 Ham / / Alemanha

Identificação. Vinda para o Brasil. Estudos na Antuérpia e seu primeiro trabalho. A vida na fazenda em Marília. A vinda para São Paulo e a abertura de uma loja de calçados em Moema. O bairro nessa época. A dificuldade para atender a clientela. Os sapatos que vendia e a especialização em números grandes. As embalagens e as formas de pagamento. A clientela da loja. Como parou de trabalhar e a atual administração da loja. O que gosta de fazer atualmente.

Jacob, Hans Rosenthal e Leonie Rosenthal em frente à loja, São Paulo , 1945

Viagem de núpcias de Leonie e Eurico Rosenthal, Alemanha , 1926

Reunião da família na casa de Leonie Rosenthal, São Paulo , 1988

Leonie Rosenthal com colegas do curso de culinária, Alemanha , 1921