Krikor Tcherkesian

01/05/1938 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Família e sua origem armênia. As dificuldades com a Revolução de 32 e a mudança de atividade do pai. A infância dentro do ambiente das feiras-livres. Fornecedores, produtos e suas embalagens. As feiras que fazia e suas obrigações. As formas de pagamento e as entregas a domicílio. A conciliação entre trabalho, escola e lazer. Montagem do Supermercado Kiko. Dificuldades de abastecimento e distribuição das mercadorias. A Ducal. O trabalho desenvolvido na Warner. Avaliação do comércio. Sonhos.

Papa João Paulo II recebe Krikor , Roma

Aniversário do amigo, São Paulo

Krikor e seus amigos Varujan e Zorab em viagem de passeio nos Andes, Mendonza (Argentina) , 1972

Campanha , São Paulo , 1974